quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TRABALHO 2ª ANO - FILOSOFIA/SOCIOLOGIA

TRABALHO DE FILOSOFIA/SOCIOLOGIA 2º ANO ENSINO MÉDIO
O trabalho será dividido em quatro partes onde serão avaliados separadamente ou em grupo conforme a determinação do mesmo.
O trabalho será dividido em grupo no Maximo de 6 (seis alunos).
1ª ETAPA
Os grupos deverão escolher alguns dos filósofos abaixo.
a)  SATRE,
b)  HEDEGGER
c)   KANT
d)  NIETZCH
e)   HENGEL
f)    LOCKE
g)  COMTE
h)  BORIS FAUSTO

1.     Os grupos deverão pesquisar sobre a biografia de um dos Filósofos acima; suas idéias, defesa, opiniões e contribuição para o mundo contemporâneo.
2.     Após a pesquisa, devera elaborar no Maximo 6 perguntas ao autor sobre a contribuição dos seus estudos para o mundo atual.
3.     Os grupos deverão postar  os itens 1 e 2 da Etapa 1 até o dia 30.10,2014 no e-mail: filosofiadj@gmail.com  - valor 1,0 ponto

2ª ETAPA
O grupo deverá elaborar um relatório sobre as respostas das perguntas anteriores, esse relatório deverá ser digitado com capa, identificação do grupo. Juntamente com a bibliografia dos filósofos 
Data de entrega 06.11.2014 (entregar em mãos para o professor mesmo se não tiver aula no dia)
Valor 6,0 (seis pontos) se o grupo não entregar a etapa 1 e 2, automaticamente ficaram sem menção ou seja com zero nas disciplinas de filosofia e sociologia na avaliação referente aos blocos, e a cada dia de atraso perderá 0,5 em sua media final.
3ª ETAPA
Os grupos deverão montar slides em PowerPoint para apresentação do seu trabalho resumido (Maximo 18 slides) e apresentar em sala de aula.
Valor 3,0 pontos, notas individuais. Apresentação 12 e 13/11 obs. Enviar os slides para o email filosofiadj@gmail.com

4ª ETAPA
Em seu relatório final como anexo, deverá ter a relação entre os candidatos para Deputado Federal, Senador, Governador e Presidentes (suas promessas de campanha) de acordo com as idéias tanto do candidato como a do filosofo pesquisado. Poderá utilizar os santinhos em colagem ou escanear nas folhas do trabalho. 
Entregar o relatório encadernado digitado em folha A4 fonte Arial 12 espaçamento 1,5 e margens 2,5 - entregar dia 17/11
Entregar encadernado em espiral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário